


Nesta quarta, 24/09, em Belém (PA), foi realizado o 2º Ciclo de Debates sobre o Licenciamento Ambiental para Hidrovias e Portos, promovido em parceria com o Conselho Federal da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, o Ministério de Portos e Aeroportos, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade e a ABANI - Associação Brasileira para o Desenvolvimento da Navegação Interior.
O evento reuniu especialistas, autoridades e representantes do setor para promover o diálogo técnico e institucional sobre os desafios, avanços e perspectivas do Licenciamento Ambiental no Brasil.
A ATP - Associação de Terminais Portuários Privados participou do encontro, representada pelo seu Coordenador de Relações Governamentais, Fábio Tayarol, reforçando o compromisso da entidade em contribuir para o aprimoramento das discussões e soluções voltadas ao desenvolvimento sustentável da infraestrutura de transportes.
👏 Uma iniciativa que fortalece a cooperação entre setor público, setor privado e sociedade civil em prol de um futuro mais eficiente e sustentável para as hidrovias e portos do país.


